As piores cantadas do mundo...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011




Ele: Ei, senta aqui comigo.

Ela: Pra quê?

Ele: Pra esquecer o Alex.

Ela: Que Alex?

Ele: Tá vendo, ja esqueceu.
 
Ele: Prazer meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de ”lindo”

Porque quando te vi, eu perdi o ar.


 3°
Ele: Eu tenho dois ursinhos, “tigo” e “migo”.Se eu ficar com “tigo” tu fica com “migo”?
 4°
Ele: Você trabalha no Google?
Ela: Não, porque?
Ele: Porque você tem tudo o que eu procuro.




Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Christian Campos disse...

kkkkkkkk curti pra caraleoo
tenhu umas tbm

* vc é coco de pomba? pq? pq vc caiu do ceu kkkkkkk
* seu pai é ingraxate ? pq? pq vc é uma graxinha
* se vc fosse um pummmmmm eu nunca te soltaria lololol

meu blog: www.tererecomnarguile.blogspot.com

Comente

Página Anterior Próxima Página